Sereia das Nuvens

A Ordem Cronológica da Longa Historia da Sereia das
Nuvens:





(Nota: As musicas colocadas nos textos servem como "banda sonora" para o texto)
(*Novo)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tu és....


Mergulho quente nas ondas geladas
Onde a vida retorna a realidade
E pensar se vale a pena lutar
Pois já traçaste onde isto vai parar
O Tic-Tac que o relógio faz entoar
faz até que o seu vidro quebrer
até que me afogo de novo em ti.

És o bocado de mim
que não criar precisar
mas que persigo implacavelmente

Andando na floresta
na simples noite
árvores que se fazem ouvir
pois entre elas o vento
corre sem parar
obscuro céu que
nele vejo a infelicidade
Sinto me com medo
e sem saber o que fazer
E só me resta reflectir
como realmente isto pode levar

Nuvem arrancada
do céu azul

Animal preso
pronto a ser alvejado
e nada pode fazer

Bala cruel
que rompe o mais amável ser

Arma feita para matar
mesmo que isso
não seja o que deseja

Cruel realidade
que todos os dias enfrento
pensando sempre
Se este a amor é a minha tragédia
porque és a minha cura ?
Se este amor é insano
porque és a minha luz ?

Soldado fiel e honrado
que entre o receio de matar
e medo de ser morto
continua a lutar
mesmo que isso seja
a sua sentença

A minha alma morreu
mas o meu coração
continua batalhar
mesmo que seja um corpo
que luta por o que nunca
poderá ter

Luz conduz
Lua faz reflectir
Mar cria as ilusões
Natureza abre a imaginação

Tu o sentimento de não poder desistir

Sem comentários:

Enviar um comentário